top of page
  • Foto do escritorRslim

R.SLIM - CINTAS, TALAS E ESPUMAS DE ALTA PERFORMANCE

Nós somos uma empresa que oferece soluções para o processo de reabilitação pós-operatória e acreditamos ser muito importante que todos, empresas, pacientes e médicos, estejam alinhados com os nossos conceitos, e conheçam a fiel indicação e necessidade dos nossos produtos.

.

O desenvolvimento dos produtos da R.Slim segue critérios rigorosos com base na anatomia, na intervenção cirúrgica, no processo de cicatrização e na fisiologia do corpo humano. Ao finalizá-los, esses acessórios passam por testes criteriosos de vários cirurgiões plásticos conceituado.

.

É de extrema importância que os médicos e cirurgiões aprovem os nossos produtos no processo de reabilitação do seu pós-operatório.



A R.Slim foi idealizada pela Dra. Patrícia Resende desde que iniciou sua atuação no mercado como fisioterapeuta pós-operatória, há mais de 15 anos atrás. Nessa época os acessórios usados após a cirurgia plástica não eram tão eficazes como os de hoje, gerando diversos problemas na reabilitação dos pacientes após as cirurgias.

.

Diante dessas complicações, a Dra. Patrícia sempre buscou as melhores alternativas para os seus pacientes, e na época precisou improvisar muito em suas sessões. Ela encontrou soluções que auxiliavam no processo de reabilitação, mas não eram específicos nas irregularidades compressoras.

.

Ao passar dos anos ela se tornou referência em fisioterapia pós-operatória, principalmente por ter criado essa forma de minimizar os resultados insatisfatórios. Foi quando ela se incomodou e percebeu a real necessidade de melhorar o padrão de compressão da época, dando início aos estudos específicos sobre acessórios no processo pós-operatório de cirurgia plástica, e em sequência, criando sua própria linha de produtos nessa mesma área.




502 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page