top of page
  • Foto do escritorRslim

CANALETAS APLICADAS DE FORMA ERRADA PODEM ATRAPALHAR SEU SONHO! ⚠️

As canaletas são aliadas do seu pós operatório e prometem otimizar o seu resultado! Mas atente-se: quando aplicadas de forma errada, podem gerar prejuízos para o seu resultado!


Assim como a não utilização das canaletas pode também prejudicar os resultados da cirurgia. Elas devem ser colocadas fielmente ao sulco definido pelo cirurgião.


Por esse motivo, reforçamos a importância da aplicação feita por um profissional da área de cirurgia plástica, assim como o acompanhamento da evolução durante todo o pós operatório!


  • Conhecimento da técnica cirúrgica, de anatomia palpatória ou de ultra-sonografia são essenciais para aplicação das canaletas


Canaleta aplicada fora da área negativa, pós operatório imediato






Cordão de fibrose formado pelo posicionamento errado quando mantido a longo prazo






Questões como o local de aplicação e escolha do diâmetro devem ser definidas com responsabilidade, sendo necessário um conhecimento aprofundado da anatomia e técnica cirúrgica! 🤓

Por isso, pensando na sua segurança e visando garantir a otimização dos resultados da sua cirurgia, a R.Slim disponibiliza a compra das canaletas apenas para profissionais da área de cirurgia plástica.


Peça ao profissional que está cuidando do seu pós-operatório para entrar em contato para adquirir as canaletas e garanta uma aplicação segura e responsável.

720 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page